terça-feira, 10 de janeiro de 2012 | | By: Portal Movimentar

I Simpósio Virtual de Gestão Desportiva AIGD


A difusão de informações e saberes da Gestão Desportiva de uma maneira livre e não burocrática, sempre foi o objetivo da Aliança Intercontinental de Gestão Desportiva (AIGD). Com está visão, e através da parceria com o Centro Esportivo Virtual (CEV) e a Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP) a AIGD promove o I Simpósivo Virtual de Gestão Desportiva AIGD. Este simpósio objetiva criar um espaço para troca de experiências entre jovens pesquisadores, promovendo e estimulando pesquisas e discussões no âmbito da Gestão Desportiva.

O Simpósio ocorrerá dia 14/03/12 das 15h as 18h. Para inscrever-se basta clicar aqui: http://aigd.info/simposiovirtual/sv/inscricao.php. Na página de inscrição você encontrará os campos "Nome", "E-mail" e "Cadastro no CEV", creio que apenas este último possa gerar alguma dúvida. Então deixa eu explicar pra vocês:

CEV é a sigla para Centro Esportivo Virtual e o endereço da página eletrônica é: http://cev.org.br/.
Lá vocês irão encontrar debates sobre quase todos, senão todos os esporte e dentro das comunidades tópicos específicos de discussão. Para realizar a inscrição nesse simpósio é necessário que se tenha cadastro na plataforma do CEV, o que é rápido, fácil e grátis para fazer! 

Inicialmente, clique aqui: http://cev.org.br/entrada/ e vá seguindo os passos até concluir o cadastro. Depois disso, você precisará do link do seu cadastro, que será encontrado quando você, na página inicial (http://cev.org.br/), acessar "quem é quem" na barra de menu (região superior do site) e então abrirá uma ferramenta de busca de todos os cadsatros. Aí você deve inserir seu nome ou parte dele e mandar "buscar". Sua página aparecerá e logo abaixo do seu nome estará um link, algo como cev.org.br/qq/seunome. É EXATAMENTE esse endereço que você deverá copiar e colar no campo "Cadastro no CEV".

Depois é só "submeter" seus dados na página de inscrição do simpósio e "correr pro abraço"! E NÃO ESQUEÇAM DO DIA E HORÁRIO DO SIMPÓSIO: 14/03 AS 15H! ANOTEMMM! E para os que participarem haverá ainda certificado que poderá ser aproveitado como atividade complementar! Olha só que beleza!! rsrsrs

Fonte: http://aigd.info/simposiovirtual/sv/index.html

0 comentários:

Postar um comentário