segunda-feira, 3 de junho de 2013 | | By: Portal Movimentar

Programa de estágio Rio 2016



Uma oportunidade única de realizar o maior evento esportivo do mundo

Mais que competições esportivas, os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ trarão a magia de unir 204 países em uma única cidade, transformando o dia a dia de todos os envolvidos. E você? Está pronto para vivenciar uma experiência única e estagiar na organização do maior evento esportivo do mundo?

O Programa de Estágio Rio 2016™ proporcionará aos universitários selecionados uma chance de colocar em prática a visão, missão e valores do Comitê, capacitando-os para aproveitar futuras oportunidades no Rio 2016™ e atuar como profissionais com grande conhecimento do mundo Olímpico e Paralímpico.

Os candidatos selecionados farão parte de um time diverso e inclusivo que valoriza diferentes culturas, raças, cores, gêneros, etnias, crenças, idades e orientações sexuais.

Inscrições: 03 a 26 de junho de 2013
Previsão de contratação: agosto de 2013
Vagas: 30
Cursos: Administração, Arquitetura, Marketing, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Análise de Sistemas, Economia, Direito, Ciências Contábeis, Educação Física, Letras (Inglês/Português), Relações Internacionais, Engenharia, Design Gráfico, Desenho Industrial, Estatística, Psicologia e Pedagogia
Carga horária de estágio: 4hs/dia
Pré-requisito: graduação entre julho e dezembro de 2014 e conhecimento de inglês e informática 


0 comentários:

Postar um comentário