quarta-feira, 3 de agosto de 2011 | | By: Portal Movimentar

Portal Movimentar muda de endereço

 O blog 'Portal Movimentar' passará para este novo endereço. O motivo? Bem, no endereço antigo (http://portalmovimentar.wordpress.com/) os plugins (programas que tornam a página mais funcional e acessível) eram muito difíceis de serem encontrados. Neste novo endereço, que usa uma outra plataforma de hospedagem, esse tipo de programa é mais facilmente adicionado. Como o blog é voltado para as áreas de Fisioterapia e Educação Física eu não poderia deixar de torná-lo mais FUNCIONAL, fazendo jus ao nome escolhido: PORTAL MOVIMENTAR! Então acredito que a mudança foi para melhor (espero o feedback daqueles que seguem sobre tal alteração). 
No entanto, a página anterior (http://portalmovimentar.wordpress.com/) continua com os posts que lá estavam, não irei deletá-la, pois alguns deles ainda estão ativos e podem interessar a alguém que venha a visitar esta nova página, a qual receberá as atualizações a partir de hoje.

Para finalizar, peço que divulguem este espaço, pois o mesmo foi pensado e é administrado com muito carinho e dedicação, visando levar informação e entretenimento para aqueles que se interessam pela Fisioterapia e/ou Educação Física.

Aurifran Barroso.

0 comentários:

Postar um comentário