quarta-feira, 3 de agosto de 2011 | | By: Portal Movimentar

Jogos Aquáticos do Ceará: Inscrições abertas para Staffs

A Supervisão de Paradesporto da Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel) recebe, até quinta-feira (4), inscrições de interessados para compor os Staffs voluntários do II Jogos Aquáticos do Ceará, modalidade natação paraolímpica. 
 
Podem se inscrever estudantes dos cursos de educação física, fisioterapia e terapia ocupacional, que esteja cursando a partir do 3º semestre, ou profissionais formados nessas áreas.Para se inscrever, basta enviar o currículo vitae para o Supervisor do Paradesporto da Secel, Henrique Gurgel, pelo e-mail henriquesamuelgurgel@gmail.com. 
 
A lista de selecionados será divulgada já na sexta-feira (5). Os aprovados deverão comparecer à reunião na próxima segunda-feira (8), na sala VIP do Ginásio Paulo Sarasate (Rua Ildefonso Albano, 2050, Aldeota) às 11h. 
 
Jogos Aquáticos
 
A modalidade natação paraolímpica dos Jogos Aquáticos do Ceará será realizada dia 13 de agosto, a partir das 13h. A competição - classes S1 a S14 (deficiência física, visual e mental) serão realizadas na Unifor (Av. washington Soares, 1321 - Edson Queiroz). A competição é uma realização da Federação Cearense de Desportos Aquáticos (FCDA) e a Associaçao Cearense do Esporte Adaptado, com o apoio da Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Secel).

:: SERVIÇO 
Inscrições para Staff voluntário do II Jogos Aquáticos do Ceará – Modalidade natação paraolímpica 
Data: até 04 de agosto
Inscrições: através do e-mail henriquesamuelgurgel@gmail.coM
Informações:  Henrique Gurgel  (85) 8878.1367. 

Fonte: http://www.fortaleza.ce.gov.br/esporte/index.php?option=com_content&task=view&id=615&Itemid=52

0 comentários:

Postar um comentário