segunda-feira, 8 de agosto de 2011 | | By: Portal Movimentar

Varejão se recupera no CT Time Brasil


Anderson Varejão, ala da seleção brasileira de basquete e do Cleveland Cavaliers, da NBA, está dando continuidade à recuperação da cirurgia feita no tornozelo, no início deste ano, no Centro de Treinamento Time Brasil, no Parque Aquático Maria Lenk. As sessões de fisioterapia são comandadas por Henrique Jatobá, fisioterapeuta chefe do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Acostumado ao alto padrão de qualidade oferecido por sua equipe nos Estados Unidos, Varejão elogiou a estrutura encontrada no local. "O suporte do COB aos atletas brasileiros é cada vez maior. O local atende plenamente às minhas necessidades e surpreende pela qualidade. Agradeço a todos, em especial ao Henrique Jatobá, profissional de total confiança", afirmou.

O CT Time Brasil é composto pelo CT de Taekwondo, que conta com equipamentos de filmagem para análise de movimento, sala de musculação, de avaliação, área de descanso, entre outras. Os próximos espaços esportivos a serem inaugurados no local são a Sala de Força e Condicionamento e o Laboratório Olímpico.

0 comentários:

Postar um comentário